NOSSA HISTÓRIA

A Cervejaria Supersonic foi criada pelos irmãos Leandro e Matheus, na cidade de Dores do Indaiá em 2018. Surgiu de uma paixão por cervejas saborosas, que tornou febre no mercado brasileiro a partir de 2015.

 

Nesse ano de 2015, foi quando os irmãos compraram seu primeiro equipamento manual para fabricação de cerveja. Logo na primeira brassagem, conseguiram produzir uma cerveja de sabor único e que sobressaiu em diversos testes cegos, em comparação com outras cervejas artesanais.

 

Depois de várias produções manuais, em equipamentos de pequena produção, em 2017, os dois tiveram a ideia de tornar esse hobby em negócio, e começaram a traçar mecanismos para concluir seus objetivos.

 

Em 2018, após adquirir equipamentos modernos, investir em infra estrutura e fazer vários testes para manter a qualidade da cerveja produzida, inauguraram a Cervejaria Supersonic

Em 2019 lançaram a primeira cerveja, no estilo Best Bitter (11B do BJCP - Beer Judge Certification Program), comercialmente conhecida como Pale Ale.

Prezando por um produto de qualidade, tanto no sabor quanto na higiene do processo de produção, a cervejaria conta com uma responsável técnica na área de nutrição, onde desenvolve métodos para que a produção seja isenta de quaisquer contaminações, gerando um produto de alta qualidade.

A cervejaria possui como mestres cervejeiros seus dois sócios, Leandro e Matheus, que estão a cada dia aprimorando seus conhecimentos para manter a qualidade do produto produzido.

Aproveitem, degustem essa cerveja de alta qualidade.

Cheers

BENEFÍCIO DE COMPRAR UM PRODUTO REGIONAL

Ao comprar no Comércio Local, promovemos o desenvolvimento do município e região, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas.

Assim como os Empreendedores que acreditaram e continuam acreditando no potencial de nossa cidade, nós devemos fazer a nossa parte e ter consciência de que o consumo em nossa região, só nos traz benefícios, pois estamos investindo na valorização de nossos bens, é um ciclo.

As opções são diversas e vale a pena darmos prioridade ao Comércio Local. Quando falamos em preço, é necessário também rever gastos com viagens e frete, além disso, o pós-venda é bem mais acessível quando compramos em nossa cidade.

Como consumidores, podemos ajudar também sendo exigentes. Ao pesquisar melhores preços, opções e ouvir sugestões, nós estimulamos a competitividade entre as empresas locais, que a partir disto irão buscar soluções para se destacar no mercado e priorizar a qualidade em seus produtos, serviços, preços e principalmente, atendimento.

O Consumidor consciente saberá analisar todas as vertentes que influenciam no preço final e julgar se o produto ofertado é condizente com a realidade econômica. Lembrando que, muitas vezes, o barato pode sair caro e em diversas situações estar mascarado com procedência duvidosa e não oferecer garantias, por isso, ao investigar mais sobre o produto você também pode ajudar a diminuir a indústria do crime. Sempre peça a Nota Fiscal.

O Empresário, por sua vez, precisa estar aberto para as necessidades de seus clientes e sensibilizado sobre a importância dos Consumidores.

É como se fosse uma troca, entre Consumidores e Comércio. Os Consumidores devem mostrar suas expectativas, enquanto o Comércio, a partir delas, tem que oferecer as melhores opções de acordo com cada necessidade.

Porém, fica a certeza de que comprar no Comércio Local ajuda no desenvolvimento econômico de nossa cidade e por sua vez, na melhoria de nossa qualidade de vida.

Compre no Comércio Local, valorize sua cidade!

© 2018 por Cervejaria Supersonic. 

Supersonic - Oasis
00:00 / 00:00
  • Branca Ícone Spotify
  • Instagram - White Circle
  • Facebook Clean